sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 9 - Refém


Todos esperavam Daniel terminar a frase , mas ele estava em choque e demorou um pouco para que ele terminasse de dizer :

- A Ani sumiu !

Todos ficaram pasmos , até que Nick disse :

- Como assim sumiu ?

Antes de receberem a resposta , eles saem da pousada para ver o que Havia acontecido . Ani não estava em lugar nenhum . Havia um rastro como se ela tivesse sido arrastada . - Mas o que acontecer ? a 5 minutos ela estava aqui .-Fala Josh

- A Ani não pode sumir , Não a Ani ... - Quem fala isso é Nick , e depois de ter falado , todos olham para Nick , que tenta disfarçar que acabou de se importar com alguém .

- Ei pessoal , olhem isso aqui - Diz Catarin ...

Era um Bilhete .
- Mais um bilhete ? - pergunta Daniel - e o que está escrito ?

- Aqui diz : '' Eu não mando apenas bilhetes . Não tentem fugir , eu estou com sua amiga , e mesmo que tentem , não conseguirão , espalhei armadilhas por todo o bosque , se não quiserem ser decepados , aconselho ficarem na pousada . Brevemente receberão minhas ordens , se a cumprirem , sua amiga não sofrerá .''

- Então ... Tem alguém brincando com a gente ? - pergunta Lana .

- Quem nos garante que não é a própria Lana ? - Pergunta Catarin .

------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Anoiteceu , todos dormiram , apesar de estarem preocupados , não conseguiram manter os olhos abertos , mas eles acordaram mais ou menos a 00:00 , Nick foi ao banheiro , e gritava para que os outros fossem ver o que havia lá , pendurado por um anzol , estava um esquilo morto com a barriga aberta e Daniel disse :

- Olhem , parece que há um papel na barriga dele .

todos olharam , e sim havia um bilhete .

- Então a pessoa que pegou a Ani estrou aqui enquanto dormíamos ? - Perguntou Josh

- Parece que sim - respondeu Daniel , que agora estava tirando o bilhete da barriga do esquilo , pra falar a verdade , todos queriam vomitar .
Então ele abriu o bilhete e começou a ler :

'' Aqui vai , a primeira Ordem [...]''

Nenhum comentário:

Postar um comentário