segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 15 - Trancados



Ani depois de ter o beijado , levanta-se rapidamente vira e tapa o rosto com vergonha , ele ainda está meio em choque pois não esperava isso da garota . Ele se senta e diz:

- Você me .... você me beijou !

- Cala-do , se você contar isso pra alguém ... vai apanhar ...

- Você não sabe dar nem um soco !

- Mas eu sei chutar testículos !

O garoto fica pasmo e ainda gaguejando um pouco diz :

- E ... e você acha que eu quero que fiquem sabendo disso mulher-homem ?
- E se soubessem eu diria que foi mentira sua ... porque ... eu cai por cima de você ... e foi sem querer ...

- Mas foi gostoso - ele cochicha
- O QUE VOCÊ DISSE MAURICINHO ?
- Ah ... nada !
- Vamos , temos que continuar andando , nós marcamos de se encontrar com o grupo daqui a 5 minutos perto da tenda , é melhor voltarmos !

- Isso mesmo ... eu não ficaria a sós com você nem mais um minuto sua ... ah vamos logo , ou você acha que meu vocabulário de xingamentos é tão grande assim ?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eles chegaram , no ponto marcado , e só encontram Catarin e Josh .

- Onde está o Daniel e a Lana ? - pergunta Ani
- Não sei , vamos esperar mais alguns minutos . - responde Catarin

Passou , meia hora e Daniel e Lana , não aparecem , então os outros resolvem seguir por onde eles foram procurando-os .

E agora Ani e Nick , não conseguiam passar muito tempo olhando para o outro , eles ainda chegavam a se olhar , mas quando recebiam um olhar de volta , viravam o rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso Daniel e Lana estavam andando quando viram uma cabana no meio do bosque.
- Lana , Olhe !
A garota olha e diz :
- Será que ali está o ...
- Acho que sim ... você quer entrar ?
- Pode ser perigoso .

Daniel pega um pedaço de galho e ela diz :

- É , mas pode ser que funcione .

Os dois entram no quarto de fininho , mas não vêem ninguém , então de repente a porta do quarto se fecha , Daniel tenta abrir a maçaneta , vira pra Lana e diz :

- Estamos ... estamos trancados !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário