quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 7 - o Baú


- Eu não a vejo desde que subi para o meu quarto - responde Catarin .

- Amanhã ela estará aqui , Afinal ainda não pagamos a estadia . - Fala Nick

Todos entram na pousada e tentam dormir , a noite Daniel desce para a cozinha com a intenção de pegar um como de água . E Lana está sentada a mesa .

- Lana ? - ele pergunta

- Oi Daniel ...

- Você não conseguiu dormir ?

- Não ... sabe Em pensar que estamos presos aqui ... e justamente nós .

- Você ainda pensa no que aconteceu a Quatro anos atrás ?

- Não tem um único dia em que eu não pense no que aconteceu , saber que por nossa culpa alguém morreu .

- Não foi sua culpa Lana , foi uma cilada do destino , não se culpe .

Daniel enche um copo de água e bebe .

- Você vai ficar ai ? - pergunta Daniel .

- Não . Vamos !
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos de manhã , acordam com um chamado de Ani dizendo :

- Eu venham cá !
Todos descem , e ela pergunta :

- Esse Baú já estava aqui , quando nós fomos dormir ?

Todos olham o Baú , Nick força a fechadura e diz :

- Está trancado .

- Eu , eu vi um pé de cabra , Talvez funcione . - Diz Josh

Ele busca o objeto e em alguns minutos já estava Nick tentando abrir o Baú .

- Consegui ! - ele fala

Todos olham atentamente , Nick vai abrindo lentamente o Baú .

E quando finalmente está aberto ... Ouve-se um grito de medo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário