domingo, 11 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 5 - O Reencontro



- Daniel ??!!

Daniel olha e vê de pé na frente dele o seu passado em uma pessoa , Lana , agora também um pouco mais velha , com um olhar espantado .

- Lana ?
Daniel se levanta da cama espantado
- O que você faz aqui ? - pergunta Lana
- A pergunta é ... O que VOCÊ , faz aqui !
- Ah , me desculpe indelicadeza , eu apenas aluguei um quarto nessa pousada , pra passar as férias antes de voltar para a faculdade . E você ?
- O mesmo ... me desculpe , eu não sabia que ia lhe encontrar aqui ... eu ...

Daniel da um passo em direção a Lana , tropeça esbarra nela e os dois caem no chão.

( Daniel deitado , em cima de lana ... )

E ali no chão quando eles menos esperam ...

- Lana ?

Catarin estava , de pé em frente a eles .

Eles se levantam rapidamente e Lana diz :
- Catarin , o que você faz aqui ?
- Deixa eu adivinhar ... Passar as férias ... ? - Daniel pergunta .
- Sim , eu estava no meu quarto quando ouvi um barulho .
- Então você já estava aqui ? - pergunta Lana
- Sim , eu ...

- Daniel ? Lana ? Catarin ? - uma voz pergunta

Eles olham e quem está lá ?

- Josh ... é você ? - Daniel pergunta
- Não ... é o fantasma da Opera .... Claro que sou eu , o que fazem aqui ... e o mais importante , o que fazem aqui ``juntos´´ - pergunta Josh
- Bom , parece que todos escolhemos a mesma pousada para passar as férias ... - responde Daniel

eles ouvem um barulho de carro , e saem pra ver quem era !
Avistam uma Ferrari vermelha que para em frente a pousada uma pessoa sai dela .
E era Nick

- Nick ? - Pergunta Catarin
- Catarin ?
Olhando para os outros ele volta a falar :
- Catarin ? O que você faz aqui ?
- É claro que você sabe o que fazemos aqui , você que armou tudo isso , não é ? seu metido . - Pergunta Daniel
- Claro que não seu Patife , e o que vocês fazem aqui ?
- Passar as férias aqui antes da faculdade ... por coincidência , na mesma Pousada ... e você Nick ? - pergunta Lana
- Na verdade eu vim passar uns dias antes de voltar a trabalhar com o meu pai .
- Trabalhar ? - pergunta Catarin
- Sim , parece que o velho , quer que eu aprenda os negócios da família .

Nesse momento chega um carro escandalosamente Rosa , para em frente a eles .
Ani sai espantada e Daniel fala :
- Antes que você fale alguma coisa , eu , a Catarin , o Josh e a Lana , por coicidência viemos passar as férias antes de entrar na faculdade , aqui e o Nick ... as férias antes de entrar no trabalho , e você ?

- O que ? isso é algum tipo de brincadeira?, como viemos parar na mesma pousada ? - pergunta Ani
- Não sabemos ! - Responde Nick

Todos começam a discutir , e entram na pousada para fazer reclamações , mas a velha senhora não está mais lá .
A discussão se estende por mais ou menos 1h até que Lana os interrompe dizendo:
- Pessoal ... onde estão os nossos carros ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário