quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Hora da punição - Capítulo 1 - A Detenção

   

Daniel é um menino legal , forte , sem ser um atleta , inteligente , sem ser um Nerd , ama livros pois são eles quem o tira da sua triste realidade familiar , Daniel tem pais problemáticos que vivem brigando .
É um garoto de poucos amigos , pra ser mais exato , só há uma pessoa que ele considera como amigo , e esse é Josh , um garoto negro de olhos castanhos da mesma idade de Daniel e é com eles que nossa história começa :



(Escola Saint Louis )

- Cara , foi o que eu estou te dizendo , eles venceram por 72 pontos , cara , foi sensacional , só você vendo .   

- Ah , eu gostaria de ter assistido , mas eu estava ...
-Lendo ... é eu sei - Josh diz 
- Sim , mas não dá pra parar quando o Sherlock está preste a desvendar o mistério .
- É sei ... olha quem está ali .

Daniel olha pro lado e vê Nick , um garoto da mesma idade , riquinho e metido a valentão , eles parecia estar falando com a Lana .

- É sua ultima chance Lana , você pode ter todo esse pedaço de carne de 1ª aqui , e sem fazer nenhum sacrifício , é só aceitar sair comigo .
- Ah , eu não quero ser chata Nikolas , Mas ...
- Então não seja , aceite .

- Não , Obrigado 

Nick segura o pulso de Lana e diz : 
- Eu não aceito ``Não´´ como resposta .

- EI ! , ele está lhe incomodando Lana ? - Daniel interrompe
Nick solta o braço de Lana e diz :

- E se eu estivesse , o que você ia fazer , seu Maluco ? - Nick diz
- Eu simplesmente ia quebrar sua cara seu Mané - Daniel Responde
- Meninos , não briguem , por favor ! - Lana suplica
- Algum problema amiga ? - Quem fala isso é Catarin , uma amiga de Lana que vê a discussão .
- E se tivesse ? - Chega Ani , a arque-inimiga de Lana , se assim podemos tratá-la . 

-  Cala sua Boca sua retardadinha de merda , a conversa ainda não chegou nas boates de prostituição - Catarin responde , diferente de Lana , Catarin , era o que podemos chamar de ``Sangue Quente´´ .

- Gente parem com isso - Lana e Josh pedem 

- A então vem seu idiota - Fala Nick agora respondendo a Daniel
- A é ? eu vou mostrar quem é quem vive em Boates por aqui . 

Daniel soca Nick e eles caem no chão em  socos , Catarin avança em Ani puxando o cabelo da garota , e todas as pessoas no Pátio se alvoroçam pra ver a briga , os 6 caem na briga, mas ela( a briga) logo é interrompida pela professora Carlota com um grito :


- PAREM IMEDIATAMENTE , ESTÃO OS 6 DE DETENÇÃO , AGORA !!

- Mas professora , eu não posso , eu não tenho nada a ver com a briga e sou bolsista , eu não posso ir pra detenção . - Fala Lana . 

- Não importa , você estava na Briga , pra detenção , A - GO - RA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário