sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 11 - Bloody Nails



- Como assim , o primeiro ? vocês vão mesmo fazer isso ? - pergunta Catarin

- Claro que sim Catarin , mesmo a Ani não sendo legal com a gente , ela não merece morrer , e nós não merecemos a dor de ter mais uma pessoa morta em nossas costas . Eu serei a primeira . - diz Lana

Daniel coloca um pano na boca de Lana e diz :

- Se sentir dor , desconte nele , isso funciona um pouco . Agora feche os olhos .

Daniel coloca o alicate na unha de Lana e com um único puxão , a unha dela sai , seu dedo começa a sangrar e a garota cai em dor e desespero , seus olhos enchem de lágrimas , ela retira o pano da boca e diz :

- A dor irá valer a pena , certo ?

- Agora serei eu - diz Nick

Esse processo doloroso é repetido por todos . E em algumas horas depois , quando já estava escurecendo , um envelope com unhas estava esperando na porta . Todos esperavam ansiosamente escondidos . Mas para a surpresa de todos , quem vem buscar o envelope são 2 cachorros HottWeilers . Um possui um bilhete na boca , outro pega o envelope de unhas , com a boca e depois do cachorro ter deixado o bilhete perto da porta . Os dois saem correndo bosque a dentro .

Daniel sai de onde estava escondido , pega o bilhete e lê para o resto da turma :

''Vocês devem estar se perguntando o motivo pelo qual eu pedi suas unhas . Bom , brevemente irão saber , peguem sua amiga amanhã , na ponte que fica na parte leste do bosque . Tem uma bussola na gaveta de uma das cômodas e um mapa também . A hora marcada para a pegarem é ao Meio dia (12:00h) , mas não quero que todos venham , apenas escolham duas pessoas . Não se preocupem com as armadilhas . Eu as desarmei , mas antes que pensem em fugir ... viram meus cãezinhos ? pois bem , eles amam carne humana , e estão famintos .''

- Bom .... se é assim , então eu irei - fala Daniel
- Eu também - fala Nick

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhece , os garotos partem e na hora marcada chegam na ponte , mas não conseguem acreditar no que estavam vendo .... A Ani .... A Ani , ela estava ... ela estava ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário