sábado, 17 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 12 - Chamas




Os garotos não podiam conter o desespero que estavam no coração , ao ver o estado da Ani.

Despida , repleta de hematomas pelo corpo , como se tivesse sido chicoteada , estava Ani , caída no chão desmaiada , com os braços amarrado .

Nick correu , tirou seu casaco , a cobriu e a pôs nos braços , Daniel a desamarrou e quando se viraram , se depararam com os outros 3 , pasmos em pé ...

- O que vocês estão fazendo aqui ? - perguntou Daniel ?
- Nós ficamos com medo , disso ser só uma armadilha . E viemos tentar ajudar . O que aconteceu com a Ani ?- perguntou Lana
- Não importa , temos que ir imediatamente para a pousada fazer os primeiros socorros , senão ela não irá resistir . - Disse Nick

Eles saíram correndo , e em poucos minutos , eles estavam em frente a pousada , mas ficaram ainda mais tristes , porque ela ... estava em Chamas !

Nick caiu no chão de joelho com Ani nos braços , ele estava com os olhos cheios de Lágrimas , então Daniel falou :

- Isso , não pode estar acontecendo .

Todos ficam em silêncio , até que ele é quebrado quando Josh diz :

- Olhem !

No chão , estava uma maleta de primeiros socorros , e algumas roupas limpas que certamente eram da Ani , e também havia um bilhete , Josh o pegou e começou a ler :

" Eu disse que não a machucaria ... Brincadeirinha , eu menti . Oh , não fiquem com essas carinhas , vocês acharam mesmo que eu teria pena da garota ? Não pensem que eu deixei os primeiros socorros , e as roupas , porque tive pena , apenas quero continuar torturando a garota , mas não fiquem com ciúmes , suas horas chegarão . Eu espalhei Mantimentos pelo Bosque , então você terão que se virar , e para melhorar ainda mais a vida de vocês ... eu reativei as armadilhas , então se não quiserem ter membros do corpo decepados , é melhor tomarem cuidado ! Agora tentem Sobreviver , ou morram tentando , Ah , recordei que ainda não fomos formalmente apresentados , mas podem me chamar de Reaper(Ceifador) , Até porque , eu colherei suas almas !"

Josh amaçou o bilhete , e o resto da turma ficou com o coração repleto do mais forte e avassalador ódio , em seus corações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário