segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 14 - Duplas



Um dia depois da grande confusão , os garotos acharam alguns matérias de limpezas como escovas de dentes , e algumas lanternas , mas viram que se não fizessem nada , a situação não mudaria , e eles estariam presos ali , até o resto da vida . Então Daniel teve uma ideia que logo disse ao grupo :

- Eu estava pensando , que nós nos deveríamos nos separar em duplas , para achar uma solução , sabe ? tentar achar algo que possa nos ajudar a sair daqui .

- Então , você quer enfraquecer o grupo nos separando , e nos deixando mais vulneráveis ao ... ``Ceifeiro´´ ? Pra sair por meio de um bosque repleto de armadilhas , procurar algo que nem sabemos o que seja ? - Pergunto Nick

- Não é bem assim Nick , queira ou não ,se ficarmos aqui , nós não iremos a lugar nenhum , vocês querem ou não sair daqui ? - responde Daniel

- Eu concordo com o Daniel , nós não podemos ficar esperando sermos atacados . - fala Lana

- Mas ... e se o ``ceifeiro´´ nos pegar ? - pergunta Ani - eu não quero ser torturada novamente , e vocês leram que ele irá voltar .

Daniel chega perto de Ani , segura as mãos da garota e diz :

- Ani , acalme-se , vai ficar tudo bem .

Nick , passa pelo meio dos dois fazendo eles soltarem as mão e diz :

- Então ... é ... quais serão as duplas ?

- Eu vou com o Josh , porque qualquer coisa ... vai ter uma pessoa forte do meu lado - diz Catarin

- Certo ... então ... eu irei com o Daniel - diz Lana , envergonhando , olhando para baixo com os braços cruzados .

Todos esperavam um protesto de Ani , mas ela entrelaçou o braço no de Nick , e disse:
- Então ... só sobrou o Nick , certo ?

- E quem disse que eu ... que eu quero ir com você ? - ele diz

- Ótimo vá só . - ela responde

- Vá você ! - ele fala

Daniel os interrompe dizendo :

- Vocês já perceberam , que se um não ir com o outro ambos irão sós ?

- Ótimo então eu vou com essa garotinha - diz Nick
- E eu com esse retardado - diz Ani

- Essa é a Ani que eu conheço - diz Daniel , deixando a menina vermelha .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nick e Ani estão caminhando pelo bosque com os olhos atentos para as armadilhas , Nick pega um galho de arvore fino e Ani pergunta :

- Para que você quer isso ?
- Eu vou palpando o chão com esse galho , evitando armadilhas por onde iremos passar ...

- Hum ... parece que ele sabe usar o cérebro .
- Vai ficar me esculachando garota ?
- Pretendo .
- Eu deveria ter vindo com a Lana .
- O que essa garota tem de mais ?
- Ela é linda , perfeita , e educada , diferente de você sua ... mulher-homem .

A menina passa para frente dele e ele pergunta :

- O que você vai fazer ?
- Não é da sua conta seu imbecil .
- Amostrada .
- Só sei que não vou junto com você , seu Mauruci... AHHHHH

Antes de terminar a frase ela cai em uma armadilha , um buraco no chão é aberto como se fosse um pequeno túnel , e ela acaba ficando no escuro .

- SOCORRO ! NICK SOCORRO ! - ela grita incontrolável
- Espere Ani , eu estou indo te buscar . - ele responde

Nesse momento , todas as lembranças horrendas que ela viveu , vinheram a tona , e ela mais que nunca caiu em desespero , ela pensava que sofreria tudo de novo , e depois daquele dia que sofreu nas mãos do ceifeiro , passou a ter Fobia do escuro .

A garota sentou , colocou a cabeça entre as pernas , começou a chorar baixinho e tremia cada vez mais .

Nick na superfície , conseguiu arrumar um cipo , amarrou em uma árvore e em sua cintura e aos poucos foi descendo com uma lanterna que tinha pego antes de se separarem dos outros . Quando em Fim ele desceu olhou pra garota e perguntou :

- Você está chorando Ani ?

- Não seu idiota , eu ... caiu um cílio nos meus olhos ...

- Que cílio faria isso ?

- Não é da sua conta , me tira daqui .

Ele põe a meninas no braço e sobe segundo o cipó e puxando .

Quando eles chegam no fim a eles caem no chão de cansaço .Ela estava por cima dela .
E o mais inesperável aconteceu , Ela colocou a mão entre a cabeça dele , e o Beijou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário