terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 19 - Caçada na Praia


Enquanto isso Daniel e Nick estavam correndo de dois Rottweilers , eles descem correndo a praia , e Nick entra numa fenda que tinha visto .
Daniel ao contrário entra na água e sai nadando cada vez mais para o fundo onde o cachorro não poderia o pegar , então ele para bem longe da margem da praia e observa .
- Como eu pensei , vocês não foram treinados , para a água .
O Cachorro ainda tenta ir pro fundo , mas depois de quase ter se afogado volta para a margem e vai ao ''auxílio'' do outro que agora estava tentando entrar na fenda , Nick está preso e sem nada para se defender , Daniel vai saindo da água um pouco sem que os cachorros percebam , pega um pedra enorme e assovia , quando os cachorros olham , ele joga na cabeça de um , logo a cabeça começa a sangrar e o cachorro latia de dor , cada vez mais , aproveitando a troca de atenções Nick sai correndo .
- Nick ... seu vagabundo , me deixou só ... droga , bem que eu devia esperar isso dele .
Os dois cachorros o cercam e quando ele vai correr tropeça e os cachorros avançam , um agarra a boca na calça e começa a puxar , o outro avança e quando Daniel tapa o rosto escuta um latido .
Nick tinha voltado , com um facão , e cortado a cabeça do cachorro , o outro avança em Nick , mas também é morto com um corte na Barriga .
- Puxa Nick , Valeu ...
- Eu apenas não gosto de dever favores aos meus inimigos .
- ''inimigo''?
- Olha cara ... eu sei que você gosta de Lana e ...
- Lana ? Não , eu não gosto , eu só comecei a provocá-la pra te atingir , todos podiam ver como se olham .
- Mas ... por que me provocar ?
- Você sempre foi o melhor da turma , babado pelas garotas , ficava se achando o melhor ...
- Não cara , nada disso , eu nunca quis fazer mal a você .
- Então nos odiávamos porque não nos conhecíamos ?
- Parece que sim . Amigos ?
Eles apertam a mão e Daniel pergunta :

- Cara , só tem uma coisa que eu não entendi .. se você não é apaixonado pela Lana ... então , por quem é ?

- É melhor não falarmos sobre isso , não quero levar um chute nos testículos . Vamos!

Eles saem e em poucos minutos se encontraram com o resto da turma , mas são surpreendidos , pois uma pessoa de capuz preto uma máscara no rosto semelhante a um minotauro e mão nos bolsos aparece .

- Prazer , ceifeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário