quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 6 - Minha Ferrari



- Quero dizer ... se eu bem me lembro tinham 3 carros e uma moto ... mas parece que nenhum deles estão aqui .

Eles saem pra ver o que aconteceu .
- O que ? - Nick olha e fala - O droga minha Ferrai ... minha Ferrari Novinha !
- Acalme-se Nick ... - Fala Josh
- Me acalmar ? Você sabe quanto custa uma Ferrari ? É claro que não sabe ... Merda ... vou ligar para a Polícia , talvez não tenham roubado a muito tempo.

Nick meche no celular e diz :

- Sem sinal ... e o de vocês ?

Todos conferem , mas estão sem sinal também ,.

- Que ótimo ... sem carro , sem sinal ... Espera ! minha Ferrari tem um ship de localização , talvez funcione ...

Nick pega sua mochila , abre seu Notebook , Olha para o resto da Turma e diz :

- Oficialmente estamos presos aqui .. e tanto o ship , quanto o GPS , só funcionam com a Internet ... e pra deixar o dia mais ``Alegre´´ ... Não tem internet por aqui .

- Então vamos buscar ajuda ! - Sugere Ani

- Como ? - pergunta Catarin - a Pousada está cercada pelo bosque , é quase que inacessível chegar aqui ... Minha tia teve que ralar no caminho para me trazer aqui , então é difícil de chegar aqui , mesmo de carro ou moto .

- Isso é verdade ... Passei o maior sufoco para chegar até aqui . - Diz Josh - E além do mais , está escurecendo , e a pé a situação só piora , sem falar que não conhecemos o local ... se minha moto ainda estivesse aqui ...

- Isso é pra eu aprender ... Deixar de ir no show da Gaga , só porque acharam uma boa ideia eu vir pra cá - resmunga Ani .

- Então pessoal , eu acho que o mais sensato a se fazer , é esperar até que amanheça . Tem um mapa na sala , eu vi quando entrei , podemos seguir a trilha que ele marca para sair daqui . A alguns quilômetros daqui tem um posto policial , e tive que parar perto dele quando eu fui abastecer , nós poderemos fazer a denuncia e acho que lá deve ter Wi-fi , então não se preocupe Nick . Então entraremos , ... dormiremos , e amanhã iremos partir ... não desfaçam as malas , até porque teremos que ir embora , certo ?
Todos acenam que ``Sim´´ com a cabeça ... digo ... Todos menos Nick . Que pergunta :

- E quem te elegeu o Líder ?
- Não é Hora para isso Nick - Diz Catarin

Daniel continua :

-Vamos , talvez a dona da pousada tenha um telefone , Por falar nisso ... Alguém viu ela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário