terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 16 - Love




- Como assim ''presos'' ? você só pode estar de brincadeira .
A menina corre até a porta , força a maçaneta , mas nada acontece .
- Ah que ótimo ... presa com você !
- E isso é tão ruim assim ?
- É depois que você some por quatro anos e não dá notícia nenhuma ... Quero dizer ...Não que eu quisesse saber ...
- Mas eu achei que o melhor a se fazer era mantermos distancias um dos outros ... E você também ... não gostava muito de mim .
- Não importa , o que custaria um telefonema ? você sumiu antes que eu pudesse dizer adeus ... e , era vocês quem não me dava atenção .
- Então você realmente gostava de mim ?
- C-claro que ... não é da sua conta .
Daniel abaixa a cabeça . A menina percebe e Fala :

- Ah , desculpa Daniel , eu não queria que você ficasse triste ...
- Eu não estou triste , eu apenas estou pensando numa maneira simples de dizer que eu sempre fui apaixonado por você ...

Lana fica vermelha e diz :
- E o que você está pensando em dizer ?

- Que eu sou apaixonado por sua beleza , seu jeito meigo de ser , sua bondade , sua simplicidade e seu carisma . Quando eu fico perto de você , minhas mão começam a suar , e eu não sei bem o que dizer , mas a única coisa que eu sei , é que eu poderia fixar junto de você pra sempre ...

- E ... você sempre fala isso pra todas as garotas ?
- Não , mas eu posso falar sempre para a mesma .

Ela começa a se inclinar , para a direção dele e quando os lábios estavam prestes a se tocar ... eles ouvem a porta destravar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário