terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 22 - A Máscara é Retirada !



Daniel baixou a cabeça e Lana notou .
- O que houve Daniel ?
- Conte-a Daniel !
- Eu ... eu sei que é o Ceifeiro !
- O que ?!
- Isso Daniel ''Oque ?'' Haha !
- Eu conheço o ceifeiro , porque ... foi eu o garoto que o chamou pra dormir em casa .
-Exatamente , e se não fosse por você , toda a minha família estaria viva e eu estaria completamente curado e saudável .
- Não Daniel , não foi culpa sua - Dizia Lana !
- Cale-se sua vadia !
O ceifador atira na perna de Lana , Daniel a segura e pergunta :
- Lana ... você está bem ?
- É claro que ela não está , ela levou um tiro na perna , idiota !
- Eu vou acabar com sua raça .
- Que medinho Daniel ...
O ceifador retira máscara .
e Daniel fala :

- OI ... ÉRICK

Nenhum comentário:

Postar um comentário