quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gente , eu vou começar a colocar algumas histórias que eu mesmo escrevo aqui no meu Blogger certo ?
O fato é que eu coloco-as no Facebook , mas eu compartilho muitas imagens e tal e.e
então pra que as pessoas não fiquem procurando horas e horas em minha linha do tempo , elas simplesmente virão no meu Blogger e poderão acompanhar .
Como algumas pessoas já sabem essa história que começarei a postar será a minha terceira história .
Já escrevi uma sobre a garota fantasma e uma que eu chamei de ``Não brinque como o Lobo-Mau´´

Todas as duas histórias , tinham personagens imaginários como Fantasmas e Lobos ( se você realmente acredita nisso ... ótimo , não são imaginários e.e ) , mas enfim ... Agora eu escreverei uma nova história , umas história com um uma assombração real , um monstro real , uma coisa que há anos dizima a Humanidade , um monstro chamado : Homem .
Sim  , será uma assassino e.e Viram como eu falei uma frase Bonita ? KKK
enfim , só pra avisar a todos vocês ( que por algum motivo não são muitos '---' )
   





                                                VEM AI !

HORA DA PUNIÇÃO :
 Eram pra ser apenas uma simples viagem de férias , mas parece que o destino não quis colaborar , será que foi mesmo o destino ?´´

Sinopse - 6 jovens , todos com o mesmo passado sombrio e tenebroso , por ``coincidência´´ acabam se instalando na mesma pousada em suas férias escolares , mas o que eram para serem divertidas e pacíficas férias de verão, acabaram se tornando em dias sangrentos . Quem queria os atormentar ? O que eles fizeram pra merecer isso ?

A resposta é simples : Viveram !





pra quem quiser meu facebook : https://www.facebook.com/MatheusDuarte.Yuki


Me sigam no Twitter : @matheus99love

Nenhum comentário:

Postar um comentário