sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 2 - Carlota a terrível e o Bar Hill



- Então , o que vocês tem a dizer ?! - Carlota(Professora) pergunta
- Professora , Licença - quem interrompe é Ani - primeiramente eu só gostaria de avisar que não tenho motivos pra estar aqui , elas me agrediram sem eu ter feito nada , eu apenas estava passando na hora errada .

- O QUE ? mentira professora , essa garota estava provocando a Lana ! - Catarin diz
- Lana isso é verdade ? - pergunta a professora .
- Bom professora , eu não gosto de falar mal das pessoas mas sim . Ela estava

- Eu quero sair desta sala , meu pai paga a esse Colégio , não vejo motivo de estar aqui . - Nick diz

- Eu peço que se comporte Nick , o Fato de seu pai pagar os seus estudos neste colégio , não significa que eu posso o tirá-lo em 2 tempos ! Agora sente-se e fique calado .

*Nick senta na cadeira com uma cara de taxo

- Devido a esse acontecimento Horrível para uma escola de Elite , eu vou tomar as devidas providências , todos estão suspensos por 2 semanas , terão sua médias reduzidas e serão exemplos de mau-comportamento .

- Mas professora , isso não pode acontecer , eu sou Bolsista , não posso ter uma coisa dessas em minha ficha escolar ! - Fala Lana

- Dane-se , eu não estou nem ai pra o que vai acontecer com você , se você não se manter na linha e tiver tais acontecimentos novamente , a única coisa que eu poderei fazer com você ... É jogar você Lana na Lama (Rima sinistra , não ? ) , não pense que eu não faço , pra proteger a integridade dessa escola , eu vou retirar os porcos ! Agora , saiam imediatamente da minha sala , Rápido !!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

*Depois desse acontecimento , Lana ficou chorando em um cantinho do banheiro e Catarin estava do lado dela dizendo :
- Viu Lana , nós poderíamos ter ferrados com aquela vadia da Ani se você tivesse dito o que aconteceu ...

- Não importa Catarin , agora eu estou suspensa ... e se eu perder minha bolsa ?

- Hum ... mas aquele gatinho do Daniel te defendeu , não foi ?

- Hum ... só você pra me fazer rir de novo ... sim ele estava lá me defendendo , mas ele faria isso com qualquer garota . Ele não deve gostar ... quero dizer ``GOSTAR´´ de mim .

- Cai na real colega , ele está caidinho por você !

*Lana da alguns risinhos e tenta disfarçar .

- Ah , ei Lana , pra esquecer isso que tal irmos hoje para aquele Bar no Alto da colina ?
- o Bar Hill ?
- Sim sim . esse mesmo .

Nota: Bar Hill é um Bar no alto da colina feito pra atrair pessoas que sempre subiam na colina a noite . tanto pra beber ou fumar algo , ele atrai bastante pessoas e é bem movimentado .

- é ... não vai me fazer tão mal uma só noite lá .
---------------------------------------------------------------------------------------------------
(Aula de educação física)

- Ei Nick , lendo até na Aula de educação física ? - Josh pergunta a Nick

- Ah sim .. eu ...

- Cara você tem que relaxar , e eu sei um lugar perfeito pra isso .

- Onde ?

- Bar Hill !

- A não cara , eu não bebo e ...

- A vamos lá cara , deixa de ser chato , vamos !

- Tá okey hoje a noite certo ?

- Sim .

Eles são interrompidos pelo professor de educação física !

- Ei Menininhas , vamos , comecem a correr , 10 voltas na quadra , Já !

* Na aula de educação física os garotos estava correndo e Nick colocou o pé pra Érick ( Um garoto nerd) tropeçar .

- Tudo bem Érick ? - pergunta Daniel , que viu a cena de longe e dá a mão pra que Érick se levante
Érick aceita a ajuda e logo está de pé .

- Ah ... sim Daniel ... eu acho que ... eu devo ter tropeçado em alguma pedra
- Cai na real Érick , você sabe que foi o Nick
- Ah , mas o que eu posso fazer , ele bateria em mim .
- Mas você não pode se deixar ser humilhado assim .
- Eu sei ... (Érick nota o livro que Daniel está lendo ) Você lê livros até na aula de educação física Daniel ?

- Ah , sim , agente não pode parar ... Haha
- Qual é esse ?
- Harry Potter e o Cálice de Fogo ...
- Você não leu esse 3 vezes ?
- Sim , mas .... é Ótimo e ... você sabe , Harry Potter !
- Haha , sim sei , vamos continuar correndo senão o professor vai notar e nós não nos sairemos Bem .

Nota do autor : Essa história já está chegando perto do acontecimento que vai marcar pra sempre a vida dos 6 . (Daniel , Lana , Josh , Catarin , Ani e Nick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário