terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 18 - Unidas pela Mãe



Eles saíram correndo e os Rottweilers chegavam mais perto cada vez , mesmo tentando ficarem juntos , eles acabaram se separando , pois parecia que os cachorros(que eram 3) estavam escolhendo as vítimas . Ani e Lana saíram correndo juntas e por obra do destino , ou cálculos dos ceifeiro , elas foram parar na beira de uma colina , logo abaixo da colina ficava a praia , mas seria uma queda de aproximadamente 22 metros .
E um Rottweilers se aproximava cada vez mais delas , com a boca aberta .

- E agora ,, o que faremos Ani ?
- Sei lá ... gritas ?
- Não é hora para brincadeiras ...
- E você achou mesmo que eu estava brincando ?
- Se pularmos , nós morreremos por causa da queda , se ficarmos morreremos por causa do cachorro ...
- Espera ... até agora ele não nos atacou .
- Mas essa não é a cara de quem quer fazer amizades ...
- Ei , eu tenho uma faca no me bolso .
A menina retira uma faca do bolso , a lâmina tinha aproximadamente 15cm .
- Você anda com uma faca Ani ?
- Depois de ter sido mantida refém , não é bom se manter desprevenida , o plano é p seguinte , eu agarro o cachorro e você enfia a faca na cabeça dele , daí nos corremos .
- Mas eu não posso ferir um animal .
- E você prefere morrer ?
- Onde é pra enfiar mesmo ? ...
- Boa garota .
-Mas como você vai aguentar o segurar .
- Aulas de judô nas férias anteriores ... parece que vão servir mesmo para algo .
O Cachorro pula em cima de Ani e ela prende o seu maxilar com a mão e o imobiliza , o cachorro se contorce , tenta sair , mas Ani prende com cada vez mais força . Lana pega a faca que Ani deixou cair no chão e enfia na cabeça do cachorro . Ani o solta , ele ainda consegue se levantar , cambaleia , e cai da colina . Ani senta e diz :

- Aquele estranho momento ...em que você começa a odiar cachorros .
Lana da um sorrisinho e estende a mão , Ani a segura e levanta .

- Sabe Ani ... eu acho que nossas brigas aconteciam porque nós não conversávamos direito e ...
Ao perceber a cara de Ani ela para de falar .

- Desculpe .
- Relaxa , só não curto muito , frases sentimentais , mas ... vamos esquecer o passado , você não é a menina amostradinha que eu pensei que fosse .
- Então ... Amigas ?
- Irmãs , pela mãe .
- Mãe ?
- Mother Monster , Muahaha
- Hahaha .

Elas saem bosque adentro para ajudarem os outros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário