terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hora da Punição - Parte 20 - Ceifeiro




Todos ficaram pasmos .
- V-você é o ceifeiro ? - perguntou Catarin .
- Não , eu sou a Afro fada madrinha ... Claro que sou eu sua idiota .
- Seu imbecil , eu vou acabar com sua raça - Diz josh
- Como você vai fazer isso sem poder se mover ?
De repente o ceifeiro atira um dardo no pescoço de Josh . Ele cai no chão , começa a se debater e depois babar , por fim fica imóvel .
- O que você fez com ele ? Pergunta Daniel
- Eu sabia que ele iria tentar bater , previ todos os movimentos , e atingi com um dardo .
- O que tinha no dardo ?
- Uma substância que eu desenvolvi a partir do veneno de uma espécie rara de aranha, ele imobiliza a coordenação motora . O veneno é temporário , mas isso não me importa , já que todos irão morrer .
- Ora seu ...

Nick avança e logo é atingido no ombro por uma bala .
Ani grita e acode Nick , que agora estava caído no chão perdendo sangue .

- E eu tenho algo para você , também Ani !
Ele chuta o Maxilar de Ani , e ela cai desmaiada .
- Seu idiota - grita Catarin . - Se eu fosse você eu não teria tanta ousadia .
Catarin avança , mas novamente falha . Ela pisa numa armadilha e logo está de cabeça pra baixo presa numa corda .
- Eu já disse , previ os movimentos de todos , não adianta tentarem me atingir .
- O que você quer de nós ? - pergunta Ani
- A pergunta é '' O que você quer para nós ?'' ... Apenas a morte , eu respondo , seus idiotas .
- Mas porque ?
- E você ainda pergunta Daniel ?Então eu vou contar a história desde o começo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário