O outro cachorro vendo a situação, se apressou em juntar-se no ataque a Lana, mas antes que pudesse viu seu corpo sento ultrapassado por um facão, ele cambaleou e caiu no chão. Ainda com a cabeça sangrando e encostada na rocha, Ani com a mão estendida depois de um desesperado lançamento conseguiu dar um sorrisinho, e tentou ficar de pé.
No chão, Lana lutava contra a fúria do cachorro que logo foi surpreendido por um chute nas costelas dado poe Ani. Ele caiu no chão, o que pareceu inconsciente o que levou a estranheza das meninas, como um cachorro tão bem treinado, e sobre-animal, pereceu com um chute? Antes que pudessem pensar Lana se levantou, se afastou de Ani e olhou pra si mesma, suas mão sangravam, e estava coberta de areia, mas logo aquele nojo, se transformou em lágrimas por Josh, ela vira ele morrer, e ainda estava assim a alguns metros.
Ani deu de ombros, e olhou pra baixo, então escutou um barulho e ergueu a cabeça antes de ver o cachorro que havia chutado se levantar de seu fingimento e saltar para o ataque em direção a Lana. Ani foi mais esperta a tempo de empurrar Lana, mas não tão rápida a ponto de desviar e cair no chão, com o cachorro estraçalhando seu braço. Lana se levantou, pegou o facão de Ani e cortou a cabeça do cachorro.
Mas Ani estava semi-inconsciente e perdendo sangue!
Nenhum comentário:
Postar um comentário