Lana, Ani e Josh, caminhavam em direção a praia, assim que chegassem- por planejamento de Daniel- as coisas seriam mais fáceis. Porém nem sempre é como esperamos que seja e isso aconteceu.
Enquanto Lana ainda estava no pior clima com Ani, Josh estava suando, era como se ele soubesse que algo estava próximo, e ele sempre foi bom com essas coisas.
Como se em num passe de mágica, eles escutam um rosnado e logo um cachorro salta por traz de uma rocha, atacando Josh. Lana e Ani tentam voltar pra ajudá-lo mais outro cachorro aparece as cercando, Ani tenta atacar com seu bastão, mas a areia por algum motivo ainda molhada dificulta seu deslocamento, e ela acaba por errando o alvo, abrindo a guarda e dando tempo suficiente para o cachorro a atacar. Com o impacto ela cai para trás batendo a cabeça em uma rocha e ficando entre o sono e a ação. Vendo que a Ani não ia sair do chão naquelas circunstâncias, Lana avança no cachorro com o taco de Golfe, mas ela não contava com a estrutura do cachorro, por alguma razão ele não era como os outros, e quebrou o taco com uma mordida.
Lana de afastou para trás repleta de medo.
- C-como...?
Ela viu o cachorro soltar uma cara de sarcasmo, e ela mesmo não acreditou no que via. Mas distante delas, Josh lutava pela sua vida, contra o cachorro, o martelo era pesado e dificultava os movimento, o que dava uma vantagem extra ao cachorro, que além disso parecia super ágil. O peso fez seus membros ficarem cansados, e ele viu que naquele curto espaço, o cachorro teria vantagem, e ele ia acabar virando ração, então decidiu buscar uma falha na guarda do cachorro e fugir, quando ele estivesse em um lugar amplo, surpreenderia o cachorro com um forte ataque.
Mas tenho que lhes contar, que não foi isso que aconteceu. Josh tentou correr assim que viu uma falha na cobertura do cachorro, virou pra esquerda e correu o mais rápido que possível, o cachorro acompanhou na mesma velocidade, mas depois de uma árvore diferente na floresta o cachorro parou, Josh conseguiu olhar pra trás e ver o cachorro recuar, mas não foi a tempo de anular seu destino. Com medo Josh se esquecera das armadilhas, e o que ele não havia considerado aconteceu, ele pisou em uma armadilha de ursos, que ultrapassou a sua perna rasgando sua pela, quebrando seu osso e jorrando sangue, ele se curvou de dor, a armadilha foi tão friamente calculada, que quando ele se curvou uma flecha saiu da árvore e ultrapassou seu crânio.
A uma distância, Lana consegui ver, e começou a gritar; com a atenção em Josh, o cachorro a atacou!
Olá pessoal , eu sou Hunter , amo SPN , e como comecei a gostar de histórias ``sinistras´´ , vou começar a postar algumas das minhas autorias aqui e outras que vejo por ai . Inicialmente , esse era o ``PIROU TUDO´´ , um Blogger de comédia e animes , mas parece que poucas pessoas curtem uma boa comédia hoje em dia , e como algumas pessoas gostam de falar das minhas histórias , porque não compartilha-las virtualmente ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário