O Dia amanheceu tão rápido quanto se podia imaginar, estava frio e nuvens de chuva se formavam no céu, ainda estava escuro, mesmo as horas mostrando que já havia amanhecido. Catarin tinha sido a primeira a acordar, ou pelo menos ela achava isso, havia partido um pouco antes de amanhecer, ela sabia que podia ser desmascarada naquele mesmo instante e tinha que impedir que acontecesse, teria que encontrar o Ceifeiro, ele tinha lhe enviado sua localização, ela nunca o havia visto, ele sempre aparecia encapuzado, Catarin o informava do que acontecia e obedecia suas ordens, ela... ela não queria, mas sabia que se não fizesse... se não... NÃO! Ela se livrou dos pensamentos, e correu pela floresta, teve tempo suficiente pra decorar a localização de cada armadilha. Então começou a chover, seus cabelos cacheados escorriam pelo seu rosto, ela não tinha tempo, sabia que logo acordariam e se isso acontecesse, tudo estaria perdido. O Plano era aprisioná-los ali dentro, mas parece que nem sempre os planos saem como planejado. Sua calça jeans já estava molhada, pela chuva em cima e pela lama embaixo.
Enfim ela chegou, uma cabana de madeira estava há 8 metros, ela se livrou de alguns arbustos, mas parece que Catarin não era a única que esperava um encontro, logo a 1 metro da cabana, uma figura encapuzada pairava nas sombras, sem ver seu rosto, ela foi se aproximando, até que "Crack". Ela ouviu um barulho atrás de si e quando se virou, Lana, Nick, Petrus e Ani(Com o rosto mais mortal que já tomou sua face), estavam atrás dela.
- Mas... C-como?... - Catarin estavam com os olhos arregalados, a chuva começava a parar, e sua voz começou a fraquejar.
- Nós sabíamos que você viria. - Comentou Nick. - Só esperamos a hora em que você saísse.
- Não é o que vocês estão pensando... eu ...- Ela não sabia como explicar aquela situação. Tudo que ela havia colocado na mochila, foi uma pequena faca caso algo desse errado, e algumas roupas. que ela não teve tempo de tirar.
- Você acha que eu não descobri?- Interrompeu Lana. - Como você pode Catarin? você... você era minha melhor amiga desde o Jardim de Infância, e anos depois... você tenta... você mata meu namorado?
- Lana eu...- Ela tentou falar, mas Ani a interrompeu.
- Calada! Você achou mesmo que nós não descobriríamos? Mas, que mer...- ela segurou o palavrão - o que é isso? O que aconteceu, você simplesmente tenta nos matar? Ah garota, a casa caiu. E você ai! - Ela virou para a Figura de capuz - Vai ser a ultima vez que você nos coloca nessa. - Ela se virou pra Nick, e então ele caminhou até o vulto com um taco de golfe e com máxima cautela.
Suas mãos ficaram geladas, e ele as aproximou lentamente, e então retirou rapidamente a capa preta da figura e com a outra mão já se preparava pra atacar. Então... Então, eles perceberam que não havia nada por baixo da capa, apenas um suporte de madeira... Foi um truque... foi uma armadilha.
Uma risada congelante se espalhou no meio do grupo. O Ceifeiro, mostraria a face.
Nenhum comentário:
Postar um comentário