quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hora da punição - capítulo 14 - Petrus!



- Então... - Começou Nick, depois de parar de correr por um instante - Como você veio parar aqui?!
O dia estava um pouco mais quente, mas a grama ainda estava molhada e o chão de terra, ainda estava escorregadio e melando o sapato de Nick, pelo menos o chão era plano... um pouco plano.
- Na verdade eu também não sei bem, eu estava precisando de dinheiro para... bom, eu estava precisando de dinheiro, e soube que precisavam de um recepcionista e camareiro aqui dentro, a proposto foi generosa, então eu aceitei!
- Então... você não sabe nada sobre o dono da Pousada?
- Não, na verdade nós nunca nem nos falamos, ele apenas manda o dinheiro nos dias certos, por uma conta no banco.
- E você nunca tentou saber quem ele era?
- Claro que sim! Sempre achei estranho ele nunca mostrar as caras, por isso eu passei algum tempo vigiando o banco, mas... nada!
- Hum...
- "Hum..."? - imitou Petrus.
- Sim "Hum...".
- Então, agora é minha vez de fazer as perguntas, você, namora com a Ani, certo?
- Sim, por que?
- Nada, digo... ela é sua namorada, e parece que vocês como grupo, não se dão muito bem, então, por que todos vieram?
- Olha garoto, nem sempre estamos brigando, digo... que relacionamento saudável existe sem uns desentendimentos lá e cá?
- É...
Nesse momento Nick voltou sua atenção nas pernas de Petrus.
- Então garoto, o que aconteceu?
Petrus virou o rosto
- O que aconteceu o quê?
- Você, digo... suas pernas, você nasceu assim ou...
- Não, eu não nasci assim!
- Ah... - Nick percebeu que o garoto não queria continuar com a conversa e então continuou empurrando a cadeira. Depois de 20 minutos o garoto voltou a falar.

- Tudo aconteceu a algum tempo atrás. Eu estava indo para a pizzaria, e tinham um "amigos" meus que, também eram amigos de outras pessoas que não se davam bem comigo, então... Eles me cercaram em um beco à um quarteirão distante da Pizzaria, e ... eles falaram, "E então Princesa 'Léia', como vão seus gnomos encantado?" e coisas do tipo... sim, eles sabia do meu amor pelos filmes, e começaram a falar coisas, e eu tentei passar mas eles me empurraram de volta, então eles me empurraram, de novo, de novo, e então começaram a me socar, e ... tiraram minhas roupas, então me levantaram e me jogaram na lata de lixo, e disseram: "Isso mesmo, fique no seu lugar, é ai onde você deve ficar", e... eu não queria chorar, então quando eles estavam saindo eu, bem, eu sai da lata de lixo, e joguei uma latinha neles e disse: "Ei babacas, enquanto você perdem tempo me jogando no lixo, suas namoradinhas estão sendo comidas por caras muito mais fodas que vocês! seus... CORNOS!", bom, eu sabia que um dos garotos, tinha sido traído 2 dias antes e usei isso pra irritá-los, então eles correram atrás de mim, e eu entre numa rua sem olhar para onde eu ia, e vinha um caminhão... então... então...

- Calma. - Interrompeu Nick - Não precisa continuar!
Aquele velho sentimento de Fúria fluía do corpo de Nick. Por um momento ele queria socar a coisa mais próxima, e então, ele parou repentinamente e colocou o dedo verticalmente na boca, fazendo um tom de "Tchiiiu". Petrus estranhou por um tempo então quando se virou viu 2 cachorros saindo de uma pequenas moitas, e farejando o chão. Petrus apertou suas mãos no machado, e começou a suar. Nick ficou feliz, agora tinha algo exatamente para pousar sua fúria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário