terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hora da punição - capítulo 12 - Dividiremos o problema!

   Daniel recuperou o fôlego pensou um pouco e começou:
- Nós não conseguiremos enfrentar 5 cachorros apenas com isso que temos, então... faremos a mesmo coisa que fizemos da outra vez, nos separaremos e atacaremos o problema de um em um.

- Você acha que isso vai funcionar de novo? - Perguntou Josh.
- Eu espero que sim, e se não funcionar... bom, eu nem preciso dizer o que vai acontecer.
- Que ótimo!- ironizou Ani - Então está bem, como vamos dividir, e o que vamos separar?
- Não quero misturar laços românticos com essa tarefa, então... Nick você vai com o Petrus, continue com o bastão, e Petrus, leve o machado, e qualquer perigo. - Daniel passou o dedo pelo pescoço em sinal de decapitação. - Lana, você irá com a Ani e com o Josh leve a minha mochila com... você sabe o quê, e taco de golf, Ani você... - Ani levantou a mão com um bastão repleto de pregos e uma facão. - Bom... o que você acha que deve levar... Josh, leve o Martelo.

   Caro leitor, deixe me especificar "Martelo", na verdade era... bom, uma representação do que se tinha de "O martelo de Thor", um cabo de 1,5m com uma ponta vazia e a outra com uma retângulo de metal que pesava um 150kg, e devia ter 1,0m de espessura, uma ferramenta que Josh trouxe de casa, e que por sorte não tinha sido levado quando o gás fez eles desmaiarem. Então... bem, era uma das maiores ferramentas mortais que eles se dispuseram, e suficiente pra mandar qualquer um pra o Criador... ou qualquer outro destino...

- Catarin, você vem comigo!- Continuou Daniel. - Escolham seus locais!
   Daniel pegou um graveto e em um minuto de discussões de onde iriam, estava feito um mapa na terra molhada com as direções de cada grupo.
- Depois que terminarem, voltem pra cá, e você sabem que a partir daqui, as armadilhas se expandem, então tomem cuidado. Ah! e Ani...- Ele foi interrompidos por latidos que se aproximavam cada vez mais, Daniel desmanchou o mapa com o pé e gritou: - Corram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário