terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hora da punição - capítulo 11 - A morte está próxima

   Daniel, Josh e Ani, correm para a dispensa, começam a pegar tudo que poderão usar pra se defender, e algum mantimentos(Se lembraram bem da ultima vez que saíram da Cabana sem deixar ninguém), enquanto isso Nick do lado de fora com uma bastão de madeira, estava pronto pra bater em qualquer cachorro, Lana estava com uma das duas Mochilas de Daniel(Que continham... uma coisa surpresa), e um Kit de primeiro socorros, Catarin tinha no ombro uma corda, e na mão uma adaga que desde os eventos anteriores na cabana, nunca ficou sem. Petrus estava com uma mochila guardando alguns de seus aparelhos eletrônicos, e com um bastão de madeira(usado pra jogar sinuca) na outra mão.

- Pronto! Vamos! - Disse Daniel, com uma mochila na mão e algumas coisas afiadas na outra - Corram!
  
   Logo Josh e Lana apareceram com mais algumas coisas, e Nick segurando a Cadeira de Petrus, corria em direção ao bosque na pate de trás da Cabana, atrás de seu pescoço Ani pode ver 5 cachorros Rottweilers, chegando na cabana, não perderiam muito tempo até saber que os visitantes tinha partido, e então iriam atrás. 

   Eles correram por minutos que pareceram horas, o dia estava quente, e o chão por incrível que pareça estava molhado fazendo muitas vezes eles quase escorregarem, o musgo das plantas escorriam, e os insetos não poupavam, Daniel fez o grupo parar, sabia que eles não aguentariam por muito tempo continuar correndo, e ele mesmo já estava exausto. 

- Temos que continuar Daniel - Disse Nick ainda respirando profundamente, ele sotou a cadeira de rodas de Petrus e falou - Não temos muito tempo!

- Nick, se continuarmos nesse ritmo, nós vamos cair exaustos e de qualquer modos os cachorros nos encontrarão!- Respondeu Daniel.

- E qual o plano? Morrer?- Perguntou Petrus! Seu cabelo castanho escuro com alguns fios encaracolados escorriam pelo rosto, rosto esse ainda suado(motivo: calor), e sujo de galhos de arvores, seus lábios vermelhos eram o sonho de qualquer pessoa, e seus olhos verdes mostravam o medo e a exaustão. 

- Não! Nós enfrentaremos de frente, assim como fizemos da primeira vez.- Respondeu Daniel. 

- Você só pode estar louco!- Comentou Catarin. - Esses cachorros tem o dobro do tamanho do que os que enfrentamos, e olha que quase não sobrevivemos daquela vez. 

- E agora vocês te um problema. - Falou Petrus com a cabeça Baixa. - Eu! O aleijado idiota...

   Todos ficaram calados, ninguém soube por instantes como responder aquele comentário, como sempre em qualquer outra cena, digamos... triste! Os olhos de Lana encheram de lágrimas, e ela prendeu o choro. Todos eles sabia que uma parte do que foi dito, era verdade, Petrus não tinha passado por isso antes, e mal pode se mover rapidamente a não ser que seja empurrado ou carregado. Então Nick respirou fundo se abaixou e levantou o rosto de Petrus!

- Ei seu magrelo! Levante esse rosto, a menos que você morra, nós levaremos você pra onde for, e que se Foda essa história de que você não presta porque é aleijado, você importa porque está vivo, e isso basta, então pare de pensar que ninguém se importa com você porque eu me importo, e essas pessoas aqui também se importam, nós sairemos dessa, e a não ser que você tenha desistido de si mesmo, eu vou continuar te carregando, mesmo que meus ossos quebrem!

   Nick se levantou e olhou pro grupo que ainda não acreditava no discurso deito por ele, e até Daniel ficou sem a menor consciência de o que era a palavra.

- Vamos Daniel! - Falou Nick - Você que é o cérebro, o que vamos fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário