sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hora da punição - capítulo 10 - Não pensem que será um Déjà Vu

   Aquela briga tinha acabado há algumas horas, Ani estacava os ferimentos de Daniel com álcool e algodão, que por sorte ainda tinha na despensa da pousada.
- Acho que você deveria parar de se meter em encrenca. - Falou Ani.
- Eu? Mas quem começou a briga foi você.
   Ani pressionou o algodão um pouco mais forte na testa de Nick e ele soltou um gemido de dor.
- Ai!
- Opa... - respondeu ela com um sorrisinho no rosto.
   Ela beijou os lábios no menino e disse:
- Obrigada... apesar de eu achar que daria conta dos dois sozinha.
- Ah sei...

   No outro quarto da pousada Lana estava deitada na cama com a barriga pra baixo e com um travesseiro no rosto, Daniel enrolava o cabelo da menina nos dedos, e pedia baixinho:
- Lana, pare de chorar, já passou.
- Aquela... monstra...- (Uma das qualidades de Lana, com certeza não era ofensa).- Ela... Ela vai me pagar.
- Dinheiro pra ela é o que não falta.
- Sem piadas Daniel!
- Brincadeira.
   Lana se virou e Daniel pode notar o estrago que Ani tinha feito, Lana estava com o cabelo bagunçado um corte na boca, e uns ferimentos no rosto, além de que também fora machucada em outras partes do corpo.
Daniel levantou ela pelos  braços e quando eles iam se beijar, uma barulho saiu da sala em baixo, eles saíram correndo e a Catarin, estava na sala aterrorizada, com um papel em mãos. Josh e Petrus estavam de pé em frente ao sofá.

- Catarin o que aconteceu?-Perguntou Daniel.
   Nesse momento Nick e Ani desceram.
- Ele... ele mandou outro bilhete. - Ela respondeu ainda gaguejando.
- Quem?- perguntou Nick.
- O Érick. - respondeu Catarin.- Uma pomba negra pousou na varanda com um bilhete amarrado na pata.
   Josh tomou o bilhete das mãos de Catarin e leu:
"Olá, como vai o dia de vocês? Ah já sei, nada bem, aquela briga foi horrível, ainda me pergunto porque a Ani não está na seleção de Luta Livre. E é sempre bom(pelo menos para mim), ver novamente o Nick e Daniel se batendo. A Lana, acho bem feito para o seu rosto, pelo menos aprende um pouquinho a deixar de ser careta. Sim, eu vejo tudo, e mesmo que não visse, tenho informações dentro da Pousada, ainda acreditam que são leais um ao outro, acho que os acontecimentos de hoje provaram o contrário. Mas eu não mandei esse bilhete para caçoar de vocês... em parte sim(eu amo isso), mas não é totalmente, eu só queria avisar, que vocês não ficarão na mordomia, acho que já descansaram demais, agora haverá um jogo de sobrevivência, as regras são simples, vocês sairão pela floresta, e se não tiverem cuidado, morrerão, e se ficarem, serão comidos pelos meus cachorros(vocês já tinham conhecido alguns, certo?), Então, de todos os modos, vocês irão morrer, eu aconselho a deixar o aleijadinho pra trás, eles só vai os atrasar e pode até servir para darem um passa-tempo aos meus bichinhos, vocês tem 6 minutos até que meus cachorros cheguem ai, então... Que o jogo comece!(muito "Jogos Mortais", não?). "

   Então o grupo conseguiu escutar um barulho longe de cães latindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário