A visão estava escura, Daniel acabara de acordar, e não passou muito tempo antes que os outros recobrassem a consciência, todos estavam se entreolhando, ninguém acreditava no que havia acontecido, como tudo aquilo foi acontecer? Todos estavam sentados no chão de madeira.
- D-Daniel?- Cochichou Lana baixinho- Isso... isso não estava nos seus plano...
- Não... -Respondeu.
Os minutos se passaram, e eles já estavam juntos e levantados novamente, Catarin estava sentada assento/almofada no chão. Nick estava no sofá com Catarin, Petrus estava no computador, tentando sem sucesso se conectar a internet, os celulares estavam sem sinal; Josh estava sentado em uma cadeira perto de uma lareira com saída de fumaça ao lado da casa; Lana estava á porta, e Daniel sentado na varanda, olhando tristemente para os carros e a moto sem peneis.
- Daniel. - chamou a Lana baixinho.
- Oi.
- O que vamos fazer?
- Eu não sei... certamente ele já deve ter reativado as armadilhas... e, estamos sem nenhum contato com o mundo lá fora...
De repente, eles são interrompidos com um barulho vindo da parte de trás da casa, parecia outra janela sendo quebrada, Daniel pulou do batente, e junto com os outros foi verificar o que acontecera. Eles rodearam a casa e chegaram até uma porta verde onde guardava o depósito de alimentos. Realmente uma janela foi quebrada, Daniel forçou a fechadura e a porta se abriu, ele uma pedra no chão, e desamarrou um bilhete. Ele olhou para todos que estavam ali, e para Petrus que ainda não tinha recebido as respostas do que havia acontecido.
- Vocês querem mesmo que eu leia?... - Perguntou Daniel um pouco rouco...
- Sim - respondeu Ani.
- "Olá vadios e vadias, como vão? espero que com o pior sentimento possível, o Medo! É, parece que a 'inteligência' de Daniel, foi superada, não esperavam por isso, certo? Como se sentem de volta ao lar? Ah, novidades, sabe o que vocês tem nas costas? Um aleijado inútil; não sabem como eu estou contente por vocês voltarem, mas não mandei esse bilhete apenas para dar as Boas-vindas, vim dar um informação que vocês não esperavam... Um entre vocês, os traiu, adivinhem quem?
- Ceifeiro"
Nenhum comentário:
Postar um comentário