segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Hora da punição 2- Capítulo 4- O Protegido

   Parece que depois do Incêndio a pousada foi reconstruída, financiada por um doador anônimo, e o mais incrível é que ela estava como da ultima vez, um casarão de madeira branca enorme com o térreo e 2 andares, janelas largas de vidro, e na frente da casa, uma área grande o suficiente para estacionar alguns carros. Eles olharam para aquela pousada, e então Nick, se viu na frente do grupo com a mão na maçaneta dourada da porta de madeira me polida, ele virou a maçaneta e devagar abriu a Porta, com o coração na mão, mas se engana quem achar que os meninos não estavam preparados, Daniel, havia planejado tudo, então eles tinham alguns truques embaixo das mangas.
   Eles abriram a porta, e esperavam tudo e ficaram perplexos ao saber de que ainda não havia acontecido nada... Nick olhou para dentro, aquele ventilador de teto girava e fazia um barulho gosto e ao mesmo tempo inquietante. Um balcão de madeira erguido no canto da sala com um computador e alguns livros, 2 estantes com algumas pastas estavam ao lado do balcão, e atrás dele havia um quadro com algumas chaves que estavam presas em ganchos e numeradas, com certeza seria as chaves do quarto. Em frente ao balcão Havia algumas cadeiras, e um filtro d'água, na lateral daquele cômodo havia uma escada, que sobia até onde os hospedes se hospedariam, a sala de estar(Sim, ela ficava no primeiro andar), a cozinha, e um banheiro. Além de outra escada que Dava para os outros quartos.
   Tudo estava do jeito de quando eles chegaram da última vez, parecia até que alguém havia tratado para que parecesse um Déjà Vu, Mas o que mais prendeu a atenção não foi todas aquelas coisas, e sim um alguém que estava sentado ao balcão com os fones de Ouvidos ligados a um iPod em algum lugar da cintura, e com os dedos ligados ao teclado do computador catalogando alguns documentos... era um... um menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário