quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hora da Punição 2 - Capítulo 6 - Inconscientes

   Nick subiu as escada, Daniel e Catarin pararam atrás dele, e se vinham em um corredor estreito com lâmpadas fluorescentes no teto, a parede era revestida com um papel de parede vermelho com algumas marcas brancas, alguns vasos de plantas estavam no chão, e as portas ficavam uma de frente para a outra com uma última no fim do corredor, virada para o início dele.
   Então eles ouviram um "Huuum!" ou coisa parecida com um grito abafado vindo da porta no fim no corredor, eles correram e Nick bateu, por sorte ela não estava trancada, e a Ani com as mãos amarradas a cama com algemas roxas vendidas em Sex Shop, e com mordaça na boca, assim como na foto. Nick se apareceu em tirar as algemas e a mordaça e em segundos Ani estava com a cabeça em seu ombro contendo o choro. Ele alisou o cabelo da garota e disse baixinho:

- Passou! Passou! Agora vai ficar tudo bem, eu prometo que não vão te fazer nada.
    A garota soluçou e olhou para o rosto de Nick e depois para o de Daniel, e então para Catarin, e então voltou a olhar para Nick.
- Por que vocês vieram? - perguntou Ani.
- E você acha mesmo que deixaríamos você aqui?
- Mas...
   Então eles foram interrompidos por um barulho abaixo deles, Daniel arregalou os olhos e disse:
- Lana, Josh!
   Então apressado, Ani e Nick se levantaram, e junto com os outros desceram apressados para o cômodo abaixo, onde estavam a Lana e Josh.
   Quando chegaram lá a porta estava fechada assim como as duas Janelas de vidro, Lana e Josh olharam para Daniel, como se dissessem "Nem nos pergunte, também não sabemos!" e o Petrus estava com a cara mais branca do mundo com ainda mais medo do que quando Nick o levantou pela gola. Então uma das janelas foi quebrada e um recipiente de alumínio caiu no chão, antes que alguém pudesse dizer algo uma fumaça inundou a sala, e em poucos segundos todos estavam caídos no chão, inconscientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário