O tempo se passou, e Daniel, Lana, Nick e Ani, estavam unidos, em volta de uma caixão negro, sem conteúdo. Eles não podia acreditar, todo esse tempo, Catarin só havia feito aquilo pra proteger quem amava. E não pode declarar seu amos, para aquele que se apaixonara.
O caixão, foi para baixo da terra e coberto por flores e terra, eles sabiam que a água tratara de levar os corpos para o fundo do mar. Ouviram as notícias da tempestade no litoral. Mas mesmo assim, queria prestar uma ultima homenagem a Catarin. Depois que tudo acabou, eles voltaram as suas vidas, continuaram a demonstrar, que estavam felizes. Tentavam com um sorriso esconder a história por trás de suas vidas.
Lana estava sentada na sua cama, quando ouviu um chamado: "Lana, Lana!", seu mundo começou a desabar, um clarão tomou conta do seu quarto. Era a voz de Catarin. "Lana, acorde, é a hora de ir pra escola".
Olá pessoal , eu sou Hunter , amo SPN , e como comecei a gostar de histórias ``sinistras´´ , vou começar a postar algumas das minhas autorias aqui e outras que vejo por ai . Inicialmente , esse era o ``PIROU TUDO´´ , um Blogger de comédia e animes , mas parece que poucas pessoas curtem uma boa comédia hoje em dia , e como algumas pessoas gostam de falar das minhas histórias , porque não compartilha-las virtualmente ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário